terça-feira, 25 de setembro de 2007

COSPLAY SHOWROOM -- Francesca Dani atualiza seu site falando sobre o Brasil

Antes tarde do que nunca: apesar do atraso de quase 3 meses, no dia 3/9 Francesca Dani finalmente atualizou seu site, contando sua experiência como convidada especial e juíza no do World Cosplay Summit -- Etapa JBC Brasil em 9/6/2007.

Ela já havia dado um depoimento para a JBC falando de suas expectativas sobre a vinda ao Brasil, e após a viagem até gravou um vídeo com mensagem para seus fãs.

Mas é neste post é onde ela fala mais sobre sua experiência em terras brasileiras, após a viagem já ter ocorrido: ela conta de suas impressões sobre o Brasil, como foram os momentos passados com os cosplayers brasileiros, o tratamento pelos fãs e pela imprensa, e sobre sua performance como Misa Misa do mangá Death Note (com direito a link pra vídeo).

Francesca também aproveita para parabenizar a dupla vencedora, Yuki e Vingaard, por sua vitória, e deseja boa sorte a eles no Japão (embora a final japonesa já haver ter ocorrido no dia 5/8).


Leia o report complete de Francesca Dani sobre sua viagem ao Brasil aqui!




...E eu achei um vídeo da Francesca Dani conversando com a gente na concentração do WCS aqui -- onde aparece eu e a Aino pedindo pra tirar foto com ela, aliás XD


Por sinal, algo me deixou ligeiramente bolada -- na lista de competidores que a Francesca Dani havia postado primeiramente não constava meu nome nem o da Aino. Foi a nossa colega Cristiane que gentilmente mandou um e-mail para ela lembrando das meninas que formavam a dupla 7 com cosplays de Captain Harlock.


Tomara que tenha sido apenas um lapso, e não resultado da polêmica que rolou durante a final...

3 comentários:

Lélis disse...

Chica Dani...sei lá, não consigo concordar com a frase "melhor cosplayer do mundo"
Adella é tão mais superior xD

Ei Petra, visita meu Blog tb?
http://strawberrychips.wordpress.com

Vou te linkar lá tá?
Bjão da Lélis

Florisvaldo^_^! disse...

(Florisvaldo, direto da comunidade da Animation Invaders^^!)

Petra^^! Parabéns pelo blog que eu acabei de descobrir!! Sei que é difícil, mas não deixe este blog se apagar^^! Virei aqui sempre que puder.

Não se preocupe, a Francesca já atualizou a lista de competidores com você e a Aino. Eu estava louco pra ver o que ela achou do Brasil e do WCS. Tomara que ela volte mais vezes, porque ela foi megassimpática com todos.

Quanto à troca de governo no Japão, eu fiquei receoso que com a renúncia do Abe o gabinete inteiro fosse junto, e aí, adeus Taro Aso também. Às vezes em regimes parlamentaristas acontece isso. Pior é que não acho informação se o Aso saiu ou não...

Beijão do Florisvaldo, que acha que o Brasil devia ser uma monarquia parlamentarista!^^

Petra Leão disse...

Ai, gente, adoro quando vocês comentam! =D

Lélis, eu concordo com você... eu gosto bem mais da Adella e ainda mais da Yaya, mas de qualquer modo, respeito a Francesca por tudo que ela conquistou com esses anos de hobby. Alguma coisa ela tem, senão acho que não teria tantos fãs ^^

E oba, pode deixar que vou te visitar lá no teu blog! =D


E você, Florisvaldo! Que bom contar com sua visita por aqui!

Pode deixar que vou fazer o possível pro blog não morrer.

Quanto ao Abe, não ia rolar do Aso ser dispensado, porque ele é da oposição... o Abe caiu fora inclusive porque o partido dele estava em minoria em relação ao partido do Aso no parlamento.

(Hehe, se eu *um dia* for pro WCS e o Aso ainda for ministro das relações exteriores, vou falar pra ele que tava torcendo pra ele virar 1º ministro! XD)

Abração e volte sempre, hein! ^^