terça-feira, 9 de outubro de 2007

NA MIRA -- Brasil conquista bicampeonato na Olimpíada dos Games

O World Cyber Games é um dos mais importantes campeonatos de game do mundo. Realizado desde 2001, este ano a competição rolou entre 4 e 7 de outubro, em Seattle.

O Brasil, que não conquistava uma posição de destaque no campeonato desde sua primeira edição, ficou em 2º lugar.

Rodrigo Nunes (o "playArt^SpeedNG") conquistou a medalha de ouro em “Need for Speed: Carbon”, jogo de corrida.

As outras duas (de ouro e bronze), foram conquistadas em “Carom 3D”, jogo de sinuca que estreou este ano na WCG. Renan Masserani "TheviLMaN" foi o campeão, e Guilherme Cerqueira “Guizinho”, ficou em terceiro.

Rodrigo e Renan ganharam US$ 12 mil cada; Guilherme ficou com US$ 3 mil.

O Brasil ainda conseguiu chegar à segunda fase de outros jogos como Warcraft III, Myst e Command & Conquer 3, mas caíram antes das semifinais.



Notícia original: Globo.com

Enviado por Makochan (brigada, Mako!!)

4 comentários:

Makoto disse...

que contenteee \o/
aki oh

http://s2.photobucket.com/albums/y20/coelhissima/bota/

Makoto disse...

O Charme que eu filmei da tv ^^´
Tá ruim e uma parte ficou sem som, sei lah pq o_O
mas dah pra ver!!!

http://www.youtube.com/watch?v=yNTxFhe9-AU

Lélis disse...

Nossa, pena que a final do WCG não foi em BH como ano passado. O evento em si é muito bom, e dá raiva de ver aquele povo viciado fazendo miséria xD. Tem post novo, e eu realmente queria sua opinião pq tou frustada T_T
Bjão!

Florisvaldo^_^! disse...

UAU!!! Se aqui passam os X Games, por que não uma TV daqui cobrir também o WCG^^? Olha eu tendo idéias malucas de novo XD... É que eu já tive o prazer de ver umas fotos e vídeos do WCG, principalmente das cerimônias de abertura e encerramento...parece até uma Olimpíada*_*! Olha, o logo do WCG é feito de anéis também, e no encerramento tem até a passagem da bandeira pra sede seguinte^^!

(Florisvaldo, fascinado, fãzaço, maníaco, louco por eventos planetários como esse, principalmente os Jogos Olímpicos^^.)