quinta-feira, 11 de outubro de 2007

PARA IR -- Show de Kouji Wada amanhã em SP

Dia 12 de outubro rola o Yamato Music Station, evento muito esperado para os fãs de j-music, já que é nele que se apresentará o cantor japonês Kouji Wada.

Kouji Wada se tornou conhecido por cantar os temas de abertura da 1º à 5º temporada de Digimon, além do de Transformers Car Robots. Após um longo período inativo, Kouji Wada esteve presente no Brasil durante a 5º edição do Anime Friends. Graças a receptividade do público, agora ele volta ao país especialmente para este evento.



Originalmente Yumi Matsuzawa (a cantora do encerramento de “Cavaleiros do Zodíaco - Hades, A Saga do Inferno”) se apresentaria no evento, mas teve que cancelar sua vinda alegando problemas de saúde. Foi prometida para o evento a exibição de um vídeo especialmente gravado por ela para os fãs brasileiros.

Além do show de Kouji Wada e sessões de autógrafos com o cantor, outra atração é o Animekê In concert 2.5, um show especial com os maiores cantores de animekê dos eventos.

O evento também trará atividades já habituais como concurso de cosplay, animekê e animequizz.


UNICSUL - campus Anália Franco
Av. Regente Feijó, 1295 -- Tatuapé
12 de Outubro
14h às 20h
R$ 10

3 comentários:

Florisvaldo^_^! disse...

Que o Wada faça um show pra fazer tremer a cidade^^!

Petra, aproveito pra comentar aqui, já que faz tempo que não venho e sempre é mehor comentar na notícia mais nova do blog^^. Parabéns pela Maetel no AnimABC. Eu já te disse que a Maetel pra mim, é uma das...hã...três mulheres mais bonitas da história do mangá? E olha que eu não sei de nada, absolutamente nada dela! Mas a beleza dela hipnotiza até quem só conhece por imagens, como eu.

MaJu Bellu disse...

Nossa que legal! Buaa não vou poder r(para avriar) Mas oq quero falar é sobre o post anterior! Meu! Filme de Stardust!! Que tudo!! Logio q não deve se comparar ao livro mas so o fato de fazerem um filme desse livro ja é muito legal!!Eu ADORO essa historia!!^^

Letícia Cosmos disse...

E domingo é dia de Kouji Wada no Anima Weekend em Port Alegre ^.~