terça-feira, 30 de outubro de 2007

RASCUNHO EXPRESS -- 2000 Hits!

Mais uma vez o COSMIC SALOON comemora um novo recorde: mais mil acessos em menos de um mês (do dia 9/10 a 30/10), resultando em 2 000 hits!

Para um blog nascido em setembro, até que não está nada mal!

Agradecemos a preferência e esperamos servir bem para servir sempre =)

Um comentário:

Florisvaldo^_^! disse...

Oi Petra^^! Depois de dias e dias fora de circulação (viagem), finalmente voltei pra ver o Cosmic Saloon^^! Parabéns pelos 2000 hits e confesso que não estou surpreso de tanto sucesso em tão pouco tempo, hehe!! Como diria Milton Neves, é a conclusão emergente do óbvio^^!

Voltei a tempo de ver o Anime Fantasy. É cedo pra dizer, porque Yuki, Vingaard, SimOne, Lilithy ainda não apareceram, mas...que a Luciana passou o rodo, isso sim. No começo desta nova temporada, ela largou como o Louis Hamilton^^! hahaha!! E na premiação ela disse as palavras mágicas: "Tô com planos fechados até o Friends 2008." Pra quem nem sonhava estar nas cabeças no Circuito passado, desta vez ela está com a faca nos dentes e entrou pra ganhar alguma coisa ano que vem! Segurem a menina!! XD

Você fez o que eu não pude fazer, viu Safire no CCBB! Mas imagino que se eu fosse, ia suportar muito menos o que vc suportou por parte do "público"...pelo que vc falou, eu lembrei logo do "público" na final do YCC, que me ajudou a não ouvir quase nada do que os competidores falavam. Com microfone e tudo. O público do WCS é bem melhor porque é um evento só de cosplay, com gente que gosta de cosplay. Eu bato o pé: o verdadeiro otaku respeita os animes do passado e presta atenção em cosplay!

É nessa hora que eu largo a modéstia e fico contente de ter bom senso. Eu não fiquei achando que animes são só de Sailor Moon pra frente, eu tive o senso de saber por quê gostei tanto assim de SM e cavouquei desde Hokusai.

Ó lá, hein? Vou baixar o primeiro capítulo do Fairy Tail só pq vc "pediu", hein? Só vou parar de ler se eu não gostar, ou tiver um princípio de catarata de tanto olhar pra tela...o que vier primeiro. XD