quarta-feira, 10 de outubro de 2007

RASCUNHO EXPRESS -- Cosplay I: Vitória Inesperada no AnimABC

Por essa eu não esperava! O_O

Peguei 1º lugar no AnimABC 6, com meu cosplay de Maetel (Galaxy Express 999) !!

...Apesar de ser uma personagem bastante icônica dos animes e mangás, a Maetel é bem pouco conhecida do público brasileiro (alguém sabia que ela é irmã da Emeraldas, a pirata que eu fiz no WCS 2007?), já que Galaxy Express nunca passou aqui (apesar de Maetel fazer "pontas" em outras séries do Leiji Matsumoto que passam na Animax, como CosmoWarrior Zero).



Como quase todas as heroínas do Matsumoto, a Maetel é discreta, lânguida... e extremamente estática!
Meu maior medo era que a apresentação, apesar de fiel, ficasse chata (e que por conseqüência, que o público ignorasse.)

Achei que teria SORTE se uma apresentação tão "parada" fosse respeitada... que dirá tirar colocação alta! O_O



Fiquei realmente surpresa, ainda mais porque a Amy, que pegou 2º lugar como Suzumiya Haruhi, fez uma apresentação hilária e bem ao gosto do público! (O 3º lugar ficou com um Pyramid Head que não vi porque só fui no sábado, mas que me disseram que estava perfeito!).

Mas apesar de tudo, não posso deixar de ficar contente – principalmente por ser uma personagem clássica e semi-desconhecida, e ter conseguido pegar uma colocação como essa mesmo assim =)

Então, fica a apresentação de Maetel logo abaixo, ou cliquem aqui pra conferir =D









...E eu fui convidada a abrir a palestra da dra. Sônia Luyten no CCBB amanhã, fazendo performance com esse cosplay!! Espero conseguir bolar uma performance melhor!

Nenhum comentário: