terça-feira, 18 de setembro de 2007

COSPLAY SHOWROOM -- Yaya Han fala sobre sua visita ao Brasil


Como disse no post anterior, Yaya Han esteve presente no Brasil durante 25 e 26 de agosto, como convidada especial do evento carioca AnimeCenter.

A cosplayer / estilista / costureira, além de atuar como juíza no concurso de cosplay (avaliando o quesito "indumentária"), também participou de um pequeno talk show falando um pouco de sua experiência como cosplayer e distribuiu autógrafos para os fãs de seu trabalho.

Ontem Yaya fez uma atualização no seu livejournal, postando as fotos da sua visita ao país e comentando:"Eu gostei principalmente de ir à praia de Copacabana e ao Cristo Redentor, no Corcovado. A convenção foi incrível, é claro, e eu tirei algumas fotos no domingo. Não tantas quanto eu queria, pois eu estava bem ocupada esse dia, mas tantas quanto pude tirar!"

O post original de Yaya pode ser lido aqui.

Yaya Fala sobre o Brasil


Durante sua visita, enquanto ainda estava no Brasil, Yaya fez um pequeno post em seu Livejournal, contando um pouco do que estava achando do país.

O post pode ser lido aqui -- ou, se preferir, confira nossa tradução abaixo! ;D

"Estou escrevendo do Rio de Janeiro -- é uma loucura pensar que estou aqui, que a convenção já acabou e que vou pegar o avião de novo amanhã.A viagem foi TÃO CURTA, ou sou eu que estou sentindo que foi assim -- o Brasil é loucamente lindo e se eu fosse milionária eu definitivamente teria uma casa aqui no Rio.

Eu simplesmente adorei a cidade. É um mundo diferente, cheio de verde e praias de sonho, gastronomia fantástica e pessoas amigáveis, emotivas e receptivas. Todo mundo é espontâneo e empolgado, e como podem não ser, vivendo num paraíso com este??? Mais uma vez eu percebi como o mundo é grande e o quanto eu quero explorá-lo.Eu vou sentir saudades de muitos novos amigos. Eu estive à beira das lágrimas me despedindo de todos hoje a noite...

Amanhã nós finalmente ver o Jesuszilla, e se eu conseguir comprar um biquíni (eu esqueci o meu... dã) nós iremos à praia de Copacabana. Eu já andei por lá e resisti à tentação de me jogar na água de jeans e tudo lol Seria realmente incrível sair pra nadar aqui e terminar a viagem com chave de ouro.

Tenho um monte de coisas pra contar sobre o Anime Center e tirei algumas fotos na convenção, mas está meio difícil pois estivemos super ocupados o tempo todo... e amanhã eu vou tirar mais fotos. Elas serão postadas depois da Dragoncon, mas elas estão a caminho!Agora é me preparar pra dormir -- espero que todos tenham tido um ótimo fim de semana e estejam prontos pra agitar na Dcon! <333333

humor: encantada"


foto1: arquivo pessoal

...E pra quem virou fã dessa mulher que além de linda, é um absurdo de talento e simpatia, não deixe de entrar na comunidade do orkut que eu, muito fangirlmente, criei para ela: EU SOU FÃ DA YAYA HAN! ;D

2 comentários:

Rafaela Backstreet disse...

Oi!! to curtindo muito o teu blog!!! tem muita coisa tri!!^^
parabens!!XD
bjs bjs..
d^_^b

Se quiseres passa nu meu bloguinhu..^^

http://blackyue.zip.net

Rodrigo disse...

Olá Petra, Tudo bem!?! ^^

Realmente o seu blog está muito bom, tem coisas(notícias), que não se encontra em outros lugares, gostei disso, ainda mais relacionado à Cosplays, entre outras... ^^

Ahhh... uma pena que as gravações ficaram meio escuras rs... e a pena maior é não ter gravado One Winged Angel *chora*... Foi muito, muito bommmmmmmm, a melhor música!!! E ainda bem que eles resolveram repetir essa do ano passado... mas se bem que essa música não pode ficar fora... rsrs...

Beijos!!!