segunda-feira, 24 de setembro de 2007

NA MIRA -- Evangelion na capa da Rolling Stone japonesa

Rei Ayanami, a piloto perturbada da série cult Neon Genesis Evangelion, foi a garota de capa da edição da revista Rolling Stone do mês de setembro.

A edição aborda os problemas do aquecimento global, como esse tema tem se refletido no meio musical, e como pode vir a ser assunto do novo EVA.

Reflexo da expectativa em torno do "retorno de Evangelion" (um novo filme da série está prometido para o 2º semestre de 2007), a matéria da revista ainda se dedica a tecer diversas especulações a respeito do tema e das novidades sobre o OVA.

O anime também foi o pôster interno da edição.



O NOVO EVANGELION

Evangelion foi ao ar pela primeira vez em setembro de 1996. com uma história cheia de polêmica e violência, tornou-se um dos (se não "O") anime mais icônico da década de 90.

Apesar das negativas do diretor Hideaki Anno de produzir mais material da série, isso mudou em 2006, por ocasião do aniversário de dez anos de EVA, quando Anno anunciou seu retorno ao título, notícia estampada na edição de setembro da revista japonesa Newtype.

Rebuild of Evangelion será um OVA dividido em 4 partes: da 1 a 3 será um remake da série original, porém com novas situações e mistérios; e a parte 4 fechará a série com um novo final que promete substituir o confuso The End of Evangelion (movie final da série original).

Confira abaixo o trailer do novo filme Rebuild of Evangelion, com um remix da canção de encerramentod o anime, Fly Me To The Moon.


3 comentários:

@laranjudo disse...

OOOW!!!

QUE FODAA!!!
a Rei é tipo mnha personagem preferida ever!! (depois da sailor marte) ahuee.

ficou foda.
passa no meu deviantart, beibi, tem coisa pra vc lá.

beijão.

Suzan Martino disse...

não gostei do vocal não... a música até q ficou boa, mas essa coisa chorada naum combinou! ahahaha

meu, tentei assistir eva 2 vezes e naum consigo passar do 3 capitulo... X_x

mas mto boa a noticia hein! me deu até vontade de tentar de novo assistir esse anime hehehe

bjs

Makoto disse...

uhahuauhahu eu vi esse traile e não vi diferença alguma na animação!¬¬ huahuauhhua Deixa quieto ^^v heheheh
Mas akiiii eu vi seu post chu chu chuuuuuu no Flog, AMEI NA VIDA!!! Preciso do Parakiss, mas morar na roça dá nisso, ainda não chegou aki em Campos Y_Y

Eu tô lendo "Colégio Feminino Bijinzaka" cê já leu? ^^´ É bem café com leite, mas eu adoro essas melequices! uhahuauhuhahu

chu =*