sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PARA IR ~ FanMixCon

E este fim de semana tem FANMIXCON, o já tradicional evento de anime de Campinas. Sua característica principal -- fazer o maior mix possível de diversos "fan-públicos" -- continua firme e forte, e o leque de variedades esse ano promete ser ainda maior!

Além das atrações tradicionais como AnimeKê, concurso de ilustrações e concurso de cosplay, o evento ainda oferece atrações como a Arena Medieval e o AniMendigo (concurso pra eleger o pior cosplayer do evento!) e atividades para fãs de Naruto e Harry Potter.

Um dos maiores destaques é a palestra com Figueira Jr., dublador do Fry (Futurama), Andróide nº 17 (Dragon Ball Z) e Sub Zero(Mortal Kombat -- A Aniquilação).

E o impagável grupo Cosplay4Fun comemora um ano de existência com seu mais novo Teatro Cosplay: "Mortal Kombat - O Fim?"

FANMIXCON 5 -- Dias 15 e 16 de setembro
Instituto Cultura Nipo-Brasileiro
Rua Camargo Paes, 118 - Guanabara - Campinas
Das 11:00 às 20:00 - R$ 13, 00

2 comentários:

Anime Guarulhos Festival disse...

Gostaria de frizar um importante comunicado a vocês , o nome Animendigo é registrado em nome de um grupo de anime de Guarulhos , criado em março de 2005 .Já participamos de caravanas , salas de exposição e até já realizamos eventos de anime , temos contato com a Animax do Peixoto , temos credencial de caravana na Yamato , por isso pesso a vocês que não usem mais este nome para promover este concurso cosplay , a não ser que seja consultada nossa licença antes !Se holver outro problema do mesmo sentido , providências jurídicas serão tomadas .
Obrigado .

Rodrigo R. de Souza
coordenador do grupo Animendigos

Petra Leão disse...

Obrigada por nos comunicar, Rodrigo.

Apenas para esclarecer, as atividades listadas neste post e seus nomes foram retiradas diretamente do site do FanMixCon.

Ou seja, para evitar que meios de comunicação divulguem a atividade come este nome, vocês devem procurar resolver essa situação diretamente com o evento.

De nossa parte, estamos apenas divulgando nomes e informações que estão no site oficial.

Obrigada pela compreensão.