segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Welcome to the Cosmic Saloon!

...Bem-vindo à minha mais nova tentativa de manter algum registro escrito sobre tudo que me interessa (e que eu espero que interesse a outros!)

Já tentei fazer blog diversas vezes. A primeira foi nos idos de 2000 e poucos, quando eu era uma menina jovem, ingênua, cheia de sonhos.... não fazia muito mais do que fazer um meu querido diário falando de acontecimentos cotidianos. (Vai ver que por isso desisti, o cotidiano não era tão emocionante e o diário, não tão querido assim.)

Depois tentei manter algum ritmo de postagem no Blog ao Cubo , a convite do Mushi-san, praticamente uma república universitária em forma de blog. Mas se a diversidade de pessoas e idéias eram a principal característica desse blog, por outro lado fui sentindo cada vez mais necessidade de ter um espaço só pra mim.

Foi então que comecei com o fotolog, em 2004, e o mantenho desde então. No entanto, se por um lado o flog virou uma espécie de "blog ilustrado" sobre minhas humilde pessoa, creio que comecei a falar demais da minha vida e de menos das minhas idéias e meu trabalho.

Então, depois de uns bons conselhos da Sandra (Monte), achei que estava na hora dessa cowgirl parar de peregrinar e sentar um pouco em um lugar onde pudesse divagar, discutir e divertir-se com outras pessoas como ela.

E é com essa proposta que estou abrindo meu próprio saloon cósmico. Uma coluna informativa, mas ao mesmo tempo aconchegante, pra falar de assuntos que interessem a todos os cowboys do espaço virtual como eu -- cosplay, cultura pop, mangá & anime, quadrinhos em geral...

Portanto, pegue um caneco, puxa a cadeira e vamos nessa. O Jazz rola a noite toda, mas a cerveja é por conta do visitante...

Cheers! E Welcome!

4 comentários:

Anônimo disse...

PRIMEIRA!!!

Oyeah! Agora poderei ler textinhos da Petrinha allthetime!! tava mais q na hora, mulé! ^^

*chegando no balcão*

Ovomaltine gelado, por favor.

Kisu! ^.^

Petra Leão disse...

Mas já?! XD

Sandra Monte disse...

Olá Petra!
Espero que vc finalmente consiga manter este espaço!

É uma boa a gente ter um local para poder postar comentários. O Fotolog não é exatamente o lugar mais próprio para isso!

Parabéns e valeu pelo toque em relação ao BRA (nossa, que altamente bizarro O_O)!

E não tenha medo do Teoria da Informação. É necessário lê-lo! ^__^x

Fuiiiiiiiii.

Petra Leão disse...

Obrigada, Sandra! =D E seja sempre bem-vinda!

Também espero poder criar e manter um espaço bacana de troca aqui. Vontade não falta. Só preciso desenferrujar e pegar um ritmo de postagem! (Sem contar organizar quais serão as "sessões" do blog, etc... mas essa é a parte divertida!)

E já estou lendo o Teoria da Informação. É que as equações aleatórias que vislumbrei ao folhear o dito-cujo estavam me deixando cabreira... XD