terça-feira, 2 de outubro de 2007

COSPLAY SHOWROOM -- Blog Cosplay Atualizado e Entrevista para Site Espanhol

Hoje o Blog das Aventuras Cosplay (blog que os vencedores do WCS -- Etapa JBC Brasil mantém) foi atualizado por seus atuais "postantes", Thaís "Yuki" e Marcelo "Vingaard".

Depois do sucesso na Bienal do Livro, eles contam como foi sua experiência no Video Games Live, onde participaram fazendo uma performance durante a música One Winged Angel, tema de Sephiroth (interpretado por Thaís).

O blog também apresenta diversas imagens dos bastidores do espetáculo, com os cosplayers se preparando, posando para fotos e interagindo com Tommy Tallarico e Jack Wall (respectivamente, produtor e Mestre de Cerimônias e Maestro do espetáculo).

Leia o Blog das Aventuras Cosplay aqui.

Assista a performance de Vingaard e Yuki aqui ou confira o vídeo abaixo.


Thaís também está sendo a entrevistada do mês no site espanhol Cosplay Spain, onde ela conta um pouco sobre sua trajetória como cosplayer e ilustrada com várias fotos.

Apesar do site ser espanhol, a entrevista está em inglês, ou seja -- mesmo para os brasileiros que querem conhecê-la um pouco mais, vale a pena dar uma conferida!

Leia a entrevista de Yuki no Cosplay Spain aqui.


fonte: /yukilefay

2 comentários:

Florisvaldo^_^! disse...

A Focus Filmes sem dúvida enxerga com olhos grandes o mercado de anime. Mas infelizmente não está vendendo tanto quanto esperava, e essa redução de preço, apesar de oportuna, soa como "escoamento do encalhe". Seria tão bom se eles praticassem esses preços nos lançamentos também...

Por que eu fui ficar doente logo na semana do Video Games Live? Em vez de ir ao Via Funchal, gastei tudo em remédio! T_T

Em tempo, Petra: a "rainha do cafezinho" que eu falei é Maria Luisa Rodenbeck. Ela foi a responsável pela vinda da cafeteria Starbucks ao Brasil, há quase um ano. Isso depois de anos de insistência e perseverança na matriz americana. Ela realmente acreditava no que empreendia. E como se não bastasse, o marido dela, Peter, foi o homem que trouxe o McDonald's e o Outback pra cá. Daí se vê a história vitoriosa desse casal.

Você deve ter notado que a Starbucks cresce a olhos vistos e o brasileiro tá aprendendo mais sobre degustação de café, e percebendo o carisma que só os atendentes da Starbucks têm, e por isso vêm entornando vários Frapuccinos graças à ela. Eu virei fã rapidinho. Pois ontem de manhã, numa viagem de negócios no Rio, o táxi em que ela estava bateu violentamente num ônibus, e ela e o taxista morreram.

Triste, mas aconteceu. Ela era batalhadora e quem trabalhou lá sabe da simpatia que ela irradiava. Mas enfim, a vida continua e a Starbucks também tem que continuar. Ete mês vão inaugurar uma loja no Center 3, na Paulista^^.

Petra Leão disse...

Putz, não brinca!!

Eu me lembro que quando saiu matéria sobre Starbucks na Veja, eles pediram declarações dessa senhora.

Que chato... devemos tanto a essas pessoas mega empreendedoras e nem ficamos sabendo .___.

Eu virei fã do Starbucks, e tou esperando ansiosamente abrir logo no Center 3 (Center 3 é praticamente meu QG, e vai ser bom não ter que me deslocar até o Eldorado pra poder tomar aqueles cafés especiais)...

Ah, e só pra constar -- essa participação do Vin e da Yuki no VGL foi lá no Rio, então nem que você estivesse bem de saúde teria visto eles no palco (vou encher o saco deles pra eles virem pra SP fazer participação ano que vem ^^)