segunda-feira, 1 de outubro de 2007

NA MIRA -- Focus Filmes reduz preço de DVDs para combater a pirataria

Em uma ousada decisão, a Focus Filmes comunica que a partir de outubro, reduzirá os preços de seus DVDs de animes.

Essa iniciativa foi a maneira que a empresa (atualmente, a que mais investe no segmento de animes no Brasil) encontrou para estimular o mercado direcionado à animação japonesa e também como forma de combater a pirataria.

Todos os DVD box de Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe, Super Campeões e Hunter X Hunter já lançados serão vendidos por R$ 44,90, enquanto DVDs individuais das mesmas séries sairão por R$ 14, 90 -- lembrando que esses DVDs vem com brindes e extras exclusivos.

Algumas lojas que já tinham esses títulos no estoque podem continuar a repassá-los par ao público pelo preço antigo, mas não custa nada procurar as lojas que ofereçam os DVDs já com a nova tabela de preços.



...E fica os parabéns à Focus, não apenas por sempre se preocupar em oferecer produtos bons e acessíveis à seu público, como também por provar que é possível fazer concessões para estimular verdadeiramente o mercado de animes no Brasil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse caso, até vale a pena comprar produtos originais.
Porque eu sou a favor da pirataria no Brasil. O preço que se cobra aqui, por qualquer coisa (fora a banana, claro), é absurdo! ¬¬
Pelo menos essa empresa deve bom-senso para perceber isso e veio como prova de que é possível cobrar um preço muito mais acessível, sem cair no prejuízo.
^^/