segunda-feira, 1 de outubro de 2007

COSPLAY SHOWROOM -- Escolhidas as Representantes da Tailândia no WCS 2008!

E a Tailândia também já tem a dupla que representará seu país no WCS 2008 definida _ A e P como Kos-Mos e T-Elos do game Xenosaga!

Confira fotos da dupla tailandesa aqui.

Além das vencedoras, as seletivas contaram ainda com duplas de Angel Sanctuary (Rociel e Alexiel), Rozen Maiden (Barasuishou e Suigint Tou) , AH! My Goddess (Urd e Belldandy) e CardCaptor Sakura (Yue e Ruby Moon) e Dragon Ball (Piccolo e Goku).


O mais impressionante é o fato de que muitas das performances tailandesas terem sido "inspiradas" por apresentações brasileiras já realizadas em seletivas e finais de WCS (como a de Angel Sanctuary vencedora do Brasil, a de CardCaptor Sakura apresentada pela dupla de Fortaleza na final de 2007 e a de Rozen Maiden realizada por Laura Buu e Priscilla "Prips" na seletiva no AnimeABC.

O tom das performances das duplas da Tailândia, marcada pelo humor e o dinamismo, também deixou clara quão forte foi a influência da dupla vencedora do WCS 2007 e sua apresentação sobre eles.



Assista a apresentação da dupla vencedora da Tailândia abaixo!



fonte: Maurício Somenzari / CosplayBR

5 comentários:

Lélis disse...

Nossaaaa ver vc falando do WCS já me lembra que eu tou mechendo com isso tem uns 2 meses. Ahahah tou ficando louca xD
Espero nos revermos na final de novo né? ;D

@laranjudo disse...

Ow, me manda um foto sua vestida de Faye??

uueheu.

Florisvaldo^_^! disse...

Não sei porque, mas tenho a impressão que a dupla da França que jogou um toque de humor no Alichino mexeu com meio mundo. O que pode ter de dupla usando esse mesmo jeito agora... Aí o Barinjela diria por cima do meu ombro "olha quem fala, quem nunca fez cosplay na vida!" kkkkkk

(escreveu Florisvaldo, em luto, em luto. Perdemos tragicamente a rainha do cafezinho...)

Petra Leão disse...

Que "Rainha do Cafezinho" é essa, Floris? Tou sabendo disso não o.o"

E sim, é impressionante ver como os vencedores do ano do WCS influenciam as apresentações ao redor do mundo!

A meu ver os franceses injetaram uma bela dose de ânimo na competição -- embora aqui no Brasil o pessoal ainda preze mais a fidelidade em detrimento do humor e da criatividade (o que não considero nem sempre bom em termos de show...)

Fica a pergunta: como será que vão ser as coisas aqui no Brasil? Pessoal não pára de comentar "é, mas em 2008 o quesito fidelidade terá peso maior"... mas não sei se isso é suficiente pra bater de frente com a força da influência de uma performance que venceu.

Agora é esperar pra ver!

Anônimo disse...

Eu ainda prefiro a fidelidade e não o humor... é meio triste ver como as coisas estão fugindo do real!
Apesar que uma boa dose de humor nas apresentações de cosplyas, requer uma ótima dose de criatividade tb!
=**