terça-feira, 27 de novembro de 2007

COSPLAY SHOWROOM -- "A GRANDE CHANCE": ESPECIAL COM 4 PLATÉIAS DE COSPLAY!


Como já havíamos anunciado no Cosmic Salooon, o programa de auditório A Grande Chance foi o primeiro da televisão a realizar uma edição com uma platéia inteira de cosplayers, dos quais três participaram do programa, chegando à final.

Graças a repercurssão da iniciativa, agora o programa faz uma nova edição com quatro platéias de cosplay, cada qual relacionada a um tema: Animes, Filmes, Comics e Harry Potter.

O programa foi gravado no dia 17/11 e vai ao ar HOJE.


NÃO PERCA!


A Grande Chance: Cosplay Edition
Rede Bandeirantes
22:30 hs
27/11/2007



{EDIT} ~ E a equipe dos animes sai vencedora, após uma disputa acirradíssima com a equipe de Harry Potter.

Ambas as equipes jogaram bem... mas bem que o representante da equipe de Harry Potter (que estava fazendo cosplay do dito-cujo) não precisava ter dado spoiler do 7º livro em pleno ar... )

2 comentários:

M3SS14H disse...

Obaaa, obrigadão pela divulgação, Petrinha. Realmente, promete ser uma festa muito bonita, e espero que todos gostem.

Thanx so much, meu anjo! Estou adicionado seu saloon aos meus favoritos. ^^

Beijs do pai pato !

Florisvaldo^_^! disse...

Dizer o quê? Foi lindo, foi histórico! Quando tiver um top 10 dos melhores momentos da história do cosplay brasileiro, tá aí um deles, junto com o WCS de 2006. E olha que ainda nem falei do que virá, tipo o desfile da Porto da Pedra^^...

Sabe "vergonha alheia", quando vc fica com vergonha de um mico que outra pessoa paga? Nessa terça eu senti "orgulho alheio", porque mesmo acompanhando só de fora, mesmo jurando nunca fazer um cosplay, bateu aquele orgulho. Acho que nunca a mídia deu tanta atenção ao cosplay como n'A Grande Chance. Merece um parabéns imenso não só a quem foi lá, mas a todos que já vestiram um cosplay na vida; foi a soma de tudo isso que deu em momentos maravilhosos como esse na terça. PARABÉNS!!